POLÍTICAS DE ENTREGA, TROCA, REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Como nessa categoria a gente não tem reposição de estoque, preferimos devolver o valor na mesma forma de pagamento da compra. Também podemos enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, geladeira e ar-condicionado), e 30 dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, alimentos e bebidas). Para solicitar a troca por defeito é só entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

2. Quando recusar o produto

Nosso produto só é retirado pessoalmente no Gaia Spa Ipanema, e portanto o usuário só vai retirá-lo se tiver certeza da compra.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com nossa Central de Atendimento, clicando aqui para combinarmos a melhor forma de devolução.

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto  pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.